quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O que comi - 17.01.2012

                                                                      Café da manhã
                                                                          Almoço
                                                                       "Pecado"
                                                                           Lanche
                                                                             Jantar
                                                                          Ceia

Não sei se já era, ou não tinha reparado, mas nunca achei que eu fosse aficionada em doces assim... Porém nesses dois dias pude notar que consumi uma colherinha de doce de leite ontem e um pedaço de chocolate (pelo menos é amargo) hoje. A meta agora é ficar sem doce o resto da semana (por mais que essa barra de chocolate insista em me olhar... rs)!!!!

6 comentários:

  1. Amiga, vim retribuir sua visita! eu tbm tenho dificuldades com doces, mas nós temos que ir desapegando aos poucos, um degrau de cada vez para não correr o risco de ter recaídas, beijao!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a sua alimentação, achei engraçado a foto do pecado referente ao chocolate, não esquenta amiga, uma vez ou outra não faz mal a ninguém.

    Beijos

    http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Tati... É que estou começando agora, então nem teve tempo pra recaídas, sabe? De qualquer forma não foi um pedaço muito calórico, este que eu comi (2 quadradinhos) tem 71 kcal no total. Não é taaaanto, mas não havia necessidade.
      De qualquer forma, o importante é seguir em frente!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Hey Mai!
    Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também!
    Menina, amoooo chocolate amargo!! E em cassa nao deixo faltar! Fato é que nosso corpo precisa tb de um cadinho de gordura! Entao se for sem exagero, esta valendo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto do pecado rsrsrs quem ñ comete um??? Mas adorei seu cardápio bjs e estamos juntas nessa luta...

    ResponderExcluir