quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O que comi - 18.01.2012

                                                                     Café da manhã
                                                                          Almoço
                                                                            Lanche
                                                                              Jantar
                                                                                  Ceia

Gente, esse foi meu diário alimentar! Fiquei sem doce, hein? Obaaaaaaaaaa!!!!! Esta foto do jantar não fui exatamente eu que tirei... É que fui ao cinema e a melhor opção de comida que encontrei no shopping pra levar pro filme foi o sanduíche do Marietta, mas a foto não ficou legal, então resolvi pegar uma na internet, e não é que achei uma foto do mesmo sanduíche que comi (salpicão com ricota) num blog como esse?!?!?! Adorei a coincidência! heheh... Mas vi nos comentários que o salpicão vem com muita maionese, então já é melhor eu ir pensando em outra alternativa... rs. O suco não foi o mesmo da foto: hoje foi suco de acerola com laranja (quase imperceptível) sem açúcar nem adoçante! :-D
Quem tiver dicas de comida de shopping, pode mandar aí!

Beijos

Um comentário:

  1. Menina achei q vc come super pouco que bom eu ñ consigo, alias estou tentando neh diminui bastante mas preciso melhorar muito bjs

    http://cleide-valorizandoavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir