terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O que comi - 24.01.2012

                                                                    Café da manhã
                                                                         Almoço
                                                                    Sobremesa
                                                                        Lanche
                                                                             Jantar

Tá aí o que comi hoje.

No almoço, além daquele prato consumi também um suco de abacaxi com hortelã. Como foi num restaurante a quilo, acho que consegui equilibrar bem os itens: sushis (que eu adoro), um pedacinho de queijo, salada e um pedacinho de lasanha (eu tava louca por uma lasanha desde ontem que vi uma receita de lasanha que parecia maravilhosa, mas essa aí nem valeu a pena, infelizmente).
Ainda vou fazer um lanchinho antes de dormir: provavelmente um iogurte com polenguinho ou um pedaço de fruta... Não sei....

Até mais!








6 comentários:

  1. Flor tem selinho p vc bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mai! O que é no cafe da manha? Mandioca?

    ResponderExcluir
  3. Queria ter essa disciplina para fotografar tudo que como... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é melhor que anotar... pelo menos as fotos eu tiro com o celular, que está sempre comigo! rs

      Excluir
  4. Gente, estou essa semana em Fortaleza. Não estou podendo postar nada porque meu celular aqui está uma droga!!!! Só semana que vem agora... Bjs

    ResponderExcluir